Para condôminos e Síndico - 10 funções do HiveBlog Hive
para condôminos

10 funcionalidades do Hive para Condôminos

Não basta apenas cuidar das suas conquistas e do seu conforto, o importante é estar por dentro de tudo o que se passa no seu condomínio, por isso fizemos uma área para condôminos, de forma fácil e eficiente, e, para aqueles que tiverem interesse, interagir com a administradora, com o síndico e com os outros moradores.

O Portal dos Condôminos funciona como uma verdadeira rede social do condomínio, levando praticidade e rapidez para você que vive em condomínio.

Além de acessar o Hive em seu computador, você pode também acessá-lo pelo aplicativo que está disponível nas principais lojas virtuais.

Veja 10  funcionalidades do Hive para Condôminos:

  1. Mural

    Interação Online via Mural na plataforma, onde o condômino pode ler avisos da administradora, síndico e de outros moradores e ainda contribuir com informações que achar importante.

  1. Financeiro

    Com o Hive a prestação de contas fica transparente, pois conta com uma área na plataforma para visualização de receitas e despesas do condomínio, geração de  2ª via de boletos de forma rápida e prática e muitas outras funcionalidades.

  1. Agenda de Reservas

    Na área de agenda, o condômino pode visualizar os eventos do condomínio e ainda solicitar reserva das áreas comuns.

  1. Informações da Entidade

    Nessa área o condômino tem acesso as informações da sua administradora, todas as documentações, telefones úteis, galeria.

  1. Livro de Ocorrências

    O condômino poderá visualizar as ocorrências feitas por outros moradores, e também adicionar ocorrências (com modo anônimo disponível).

  1. Visitantes

    Com a área da portaria, o condômino pode adicionar visitantes temporários  e favoritos (com entradas constantes) bem como adicionar pessoas que em circunstância alguma devem entrar. Nesta área o condômino também pode visualizar o histórico de visitantes.

  1. Recados para o porteiro

    O condômino pode enviar recados para a portaria de forma simples e prática na plataforma.

  1. Encomendas

    Os condôminos tem a possibilidade de verificar online se sua encomenda chegou.

  1. Atendimento

    O condômino tem uma área exclusiva para pedir atendimento para o síndico ou administradora e deixar tudo registrado.

  1. Avisos de datas importantes

    O condômino recebe pelo seu celular, com antecedência, avisos de datas de pagamentos, assembleias, eventos no condomínio, etc.

 Saiba mais: site.hive.com.vc

E você, gostou das funcionalidades que exibimos aqui? gostaria de sugerir algo para condôminos? Comenta aí! Aproveita e assina a nossa newsletter para não perder nenhum artigo nosso!

Call to action