Blog Hive! Bem Vindos ao nosso espaço informativo.Blog Hive
Blog Hive

Blog Hive! Bem vindo ao nosso espaço informativo

Blog Hive é o novo espaço sobre condomínios onde todos são bem vindos a compartilhar sua informações nos comentários e dar dicas. Estaremos sempre disponíveis a responder dúvidas, críticas e auxiliar de toda forma possíveis dúvidas que possam aparecer. O blog é um produto do sistema de gestão Hive.

Hive é um sistema de gestão de todos os tipos de condomínios, residencial, comercial ou misto e loteamentos com associação de moradores. Foi desenvolvido para otimizar o trabalho das administradoras de condomínios e/ou síndicos profissionais, já que o sistema foi feito para gerenciar diversos condomínios com facilidade, e para aprimorar a comunicação para você que mora em condomínio. Nossa plataforma conta com o portal de condôminos e sistema de portaria integrados, estes que possuem diversas funcionalidades para levar agilidade e praticidade para o seu dia-a-dia, sendo acessado não apenas pelo computador mas também pelo seu smartphone via aplicativo ou site na versão mobile.

Para conhecer um pouco mais sobre Hive clique nos links abaixo.

Hive Gestão

Conceitos modernos e tecnologia de ponta se encontram na construção do Hive (Human Interaction in VirtualEnvironment), um sistema de gestão completo e ideal para todo tipo de condomínio residencial, comercial e misto.
Para uma perfeita gestão, é integrado com o Portal dos Condôminos e com o Sistema de Portaria, contando com diversos módulos e funcionalidades que tornam o Hive completo.

Hive Portal dos condôminos

O portal dos Condôminos funciona como uma verdadeira rede social do condomínio, possibilitando a troca de mensagens entre condôminos, síndico e/ou administradora e com funcionalidades específicas, como tirar 2ª via dos boletos para pagamento de taxas, receber alertas de vencimentos e datas importantes, ter acesso a todos os documentos, visualizar como anda a vida financeira de seu condomínio, fazer solicitações, reservar áreas comuns e muito mais!

Assista a nossa nova apresentação: Nossa Apresentação

Qualquer dúvida, entre em Contato conosco.

Gostou do nosso novo espaço de debate sobre problemas em condomínios, jurisprudência, Dicas e sistema de condomínio? Coloca aí no comentários a sua opinião, compartilha conosco. Aproveita e assina a nossa Newsletter pra você ficar por dentro de tudo que rola aqui no Blog Hive.

Quer saber mais sobre o Blog Hive? clica em algum dos Artigos relacionados abaixo.

Call to action