Apresentação do sistema Hive para gestão de condomínios!Blog Hive

Apresentação

Fizemos esta apresentação para que possam entender um pouco sobre o nosso sistema de Gestão para condomínios, O HIVE (Human Interaction in Virtual Environment).

O Hive foi desenvolvido pela Realiza TI para otimizar o trabalho das administradoras tanto de condomínios (comercial, residencial ou misto) quanto para loteamentos que possuam associação de moradores, agregando valor aos seus serviços e possibilitando um aumento da carteira de clientes sem ter a necessidade de aumentar a sua estrutura ou número de funcionários.
O Hive conta com o armazenamento em nuvem que possui alta capacidade de processamento, backup automático e pode ser acessado de qualquer lugar do mundo contando com a segurança de login e senha.
O sistema é integrado com um portal para condôminos e sistema de portaria, o que facilita a comunicação/interação e promove a transparência de prestação de contas entre moradores e administradoras.

Portal dos Condôminos

O portal dos Condôminos funciona como uma verdadeira rede social do condomínio, possibilitando a troca de mensagens entre condôminos, síndico e/ou administradora e com funcionalidades específicas, como tirar 2ª via dos boletos para pagamento de taxas, receber alertas de vencimentos e datas importantes, ter acesso a todos os documentos, visualizar como anda a vida financeira de seu condomínio, fazer solicitações, reservar áreas comuns e muito mais!

Hive Gestão

Conceitos modernos e tecnologia de ponta se encontram na construção do Hive, um sistema de gestão completo e ideal para todo tipo de condomínio residencial, comercial e misto.
Para uma perfeita gestão, é integrado com o Portal dos Condôminos e com o Sistema de Portaria, contando com diversos módulos e funcionalidades que tornam o Hive completo.

Assista a nossa Apresentação!

e acesse nosso canal do Youtube!

Eai? Gostaram do vídeo? Ta com dúvidas sobre o sistema? Entre em contato conosco! Aproveita e escreve aí nos comentários! Assina a nossa Newsletter para receber todas as novidades do Hive.

Call to action