Aplicativo Hive Portal para o seu Smartphone ou TabletBlog Hive
Aplicativo Hive Portal

Aplicativo HIVE no seu Celular ou Tablet

Aplicativo Hive Mobile pode ser acessado de qualquer lugar a qualquer hora no seu Smartphone ou tablet ou você pode acessar a nossa versão Hive Portal para desktop do seu navegador quanto pelo seu computador ou notebook.

Acreditamos que as plataformas mobile tendem a cada dia mais ganhar o mercado e ser uma extensão dos sistemas desktop  (para computadores e notebooks). Pensando dessa forma, não poderíamos trabalhar em cima de um sistema completo sem ter a sua versão mobile, tento pra questão de responsividade que adapta o Hive às plataformas mobile, quanto na criação de aplicativos nativos para cada plataforma. Imaginamos pessoas em diversos lugares administrando seu lares, participando de assembleias, tomando decisões importantes sem precisarem estar presentes, diminuindo as preocupação quando estão longe, em férias ou no trabalho.

Faça download do aplicativo Hive na sua plataforma:

androide
windowsphone
apple

Algumas funcionalidades do aplicativo Hive são:

– Reservar áreas comuns
– Avisos de pagamentos e prestações em atraso
– Visualizar a prestação de contas
– Interagir com o mural
– Visualizar avisos ou mensagens em destaque
– Abrir ocorrência
– Abrir chamado (ocorrência oculta)
– Receber avisos importantes
– Visualização de Informações do condomínio
– Acessar telefones e ramais do condomínio
– Acessar aos documentos como atas, assembleias, regulamentos.
– Acessar informações da portaria (Integrado ao Hive Portaria)
– E muito mais.

O Hive Portal foi feito para os condôminos e síndicos, mas também temos o Hive Gestão, que é um sistema COMPLETO para administradoras ou condomínios de auto-gestão e temos o Hive Portaria, para porteiros, integrado aos demais, aumenta o controle, organização e segurança do condomínio.

Saiba mais em hive.com.vc

E vc? já usou o aplicativo Hive? Não? Se já usou, conta pra gente a sua experiência! Aproveita e assina a nossa newsletter pra você não perder nada.

Call to action