Entregas no condomínio, como ter segurança nesse serviçoBlog Hive
Entregas no condomínio

Entregas no condomínio

As entregas no condomínio estão cada dia mais frequentes devido à falta de tempo e a comodidade, por isso, é fundamental garantir a segurança do condomínio, e para isso há algumas alternativas com diferentes níveis de segurança a serem consideradas:

Entregas no condomínio: Nível Alto

Não permitir a entrada de nenhum entregador. Para auxiliar o condomínio deve dispor de um carrinho para que os moradores circulem entre os portões e a unidade. Para entregas maiores deverá existir uma área de descarga, onde o morador possa acompanhar o prestador de serviço. Outra alternativa para o condomínio é contratar um entregador interno.

Entregas no condomínio: Nível Médio

Para que o conforto coexista com a segurança, o entregador poderá entrar no condomínio seguindo alguns requisitos, como:

Cadastro prévio do entregador. A empresa deverá ligar com antecedência para cadastrar o responsável pela entrega.
O porteiro deve anunciar sempre o entregador aos moradores.
O morador deve avisar ao porteiro se há um entrega agendada, e de preferência fornecer o número do pedido.
Ter algum responsável na unidade.

Veja também: 12 dicas importantes para melhorar a segurança em seu condomínio

O Hive Portaria

O Hive Portaria possui a opção de encomendas no seu sistema, que conversa diretamente com o Hive Portal dos Condôminos, onde o porteiro avisa sobre uma entrega que tenha ocorrido na portaria, cadastrando a encomenda e exibindo para o morador na sua conta do Hive, melhorando a comunicação e aumentando a segurança. O Hive Portaria também possui o Cadastro de Prestadores de Serviço para casos em que entregador necessite ir até a residência para recolhimento de assinatura ou levar algo grande. Está interessado na nossa plataforma? Saiba Mais

Veja também: 8 dicas para melhorar a postura do porteiro

Eaí, tem alguma dúvida de entregas no condomínio? Escreve nos comentários! Aproveita e assina a nossa newsletter para não perder nenhum dos nossos artigos.

Call to action