Blog Hive

13 funcionalidades do Hive para síndicos

Hive para síndicos

Hive para síndicos foi criado pois sabemos que ser síndico de um condomínio é algo que toma muito tempo e traz muitas atribuições, o que pode assustar os condôminos que pretendem se eleger. O Hive foi feito para auxiliar o dia a dia da pessoa que ocupa esse cargo tão importante no condomínio, simplificando suas tarefas e centralizando-as em um só lugar.

Separamos as principais tarefas para que você, síndico, possa administrar seu condomínio de forma fácil e organizada.

Confira a lista das 13 funcionalidades do Hive para síndicos:

1 – Lista de Inadimplência

  Para ter uma melhor gestão, a área de síndico conta com uma lista das unidades inadimplentes, onde o síndico pode enviar com um apenas um “click” o e-mail informando a situação para a unidade (se preferir, se não pode deixar com a administradora).

2 – Receitas e despesas

A área do síndico conta com um gráfico para facilitar o entendimento das receitas e despesas, o que auxilia nas tomadas de decisão.

3 – Cadastro de áreas comuns

Ao cadastrar uma nova área comum o síndico também poderá parametrizá-la com cor, se há taxa extra, se permite reserva de inadimplentes e outras configurações que possibilitam definir a melhor regra para cada condomínio.

4 – Aprovação de reservas nas áreas comuns

O síndico pode aprovar ou negar as reservas de área comum, assim como pode deixar todas as reservas serem aceitas e só bloquearem as de inadimplentes, toda a configuração das áreas é muito simples e intuitiva.

5 – Criação de Notificação

O síndico conta com uma área para criar notificações – aviso, assembleia, evento, manutenções, entre outros – que serão adicionada ao calendário do condomínio com opção de ser postada no mural.

6 – Postagens em destaque

Uma área para o síndico visualizar as postagens em nome do condomínio.

As mensagens de atualização do sistema e novos módulos também são exibidas em destaque.

Nas postagens também pode ser permitido, ou não, comentários dos condôminos.

7 – Ocorrências

Área onde o síndico poderá visualizar as ocorrências informadas assim como responder ao condômino.

8 – Documentação

O síndico pode disponibilizar documentos que considere necessário para os condôminos, tais como Convenção de condomínio, Atas de assembleias, regulamentos, entre outros.

9 – Galeria

Uma área que o síndico possa divulgar tanto fotos do condomínio como de eventos, entre outros..

10 – Ramais

O síndico pode gerenciar os ramais do condomínio de forma que os números estejam sempre corretos e atualizados.

11 – Telefones Úteis

O síndico pode disponibilizar telefones que julgue úteis para os condôminos, como: eletricistas, disk água, encanadores, pizzarias e etc.

12 – Aprovação de pagamentos

Se for acordado com a administradora o síndico pode aprovar ou não os pagamentos.

13 – Atendimento

O módulo atendimento é um canal de comunicação privado, diferente do módulo Ocorrência onde todos tomam conhecimento.

Vale a pena saber:

Todos os módulos são opcionais, o síndico não tem obrigação de implantá-los, pois o Hive é completo e se adapta e diversas situações, mas recomendamos o máximo de utilização dos módulos para uma melhor convivência, economia e aproveitamento dos benefícios que o condomínio propõem.

Saiba Mais: site.hive.com.vc/hive-gestao

Então, gostaram das funções do  Hive para síndicos? O que mais vocês gostariam de ver no Hive? Conta pra gente!